sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Universo dentro de mim


Por trás de cada olhar, um universo
Por trás de cada lágrima, ou sorriso, uma história.
E mergulhar nesse mar é frio e sufocante.
Então navegamos, construímos plataformas, vivemos na superfície.
Mas o tesouro está lá em baixo.
Em meio a esqueletos, guardado por terríveis monstros de nossa imaginação.
Splash!!! Eu pulo!
Sem saber nadar me jogo nas águas profundas da alma.
Sem garantia de sobreviver, sem saber onde ou o que procurar.
Mas ele está lá!
Lá está a vida!
Onde minhas mãos jamais alcançarão, no cerne do meu ser.
Lá estou.
Me vejo chegando ao fundo, enquanto sou impelido para a superfície.
Estou chegando ao princípio e ao fim,
Ao encontro da morte e da vida,
O centro do universo, que une tudo em um só brilho de luz
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário