sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amigos no caminho

Aqui vai a primeira de várias poesias que vou postar de alguns amigos poetas.


"Andar pelas ruas,
Ouvindo uma música,
Que toque,
Apenas no meu pensamento,
Que toque,
Apenas os meus sentimentos.


Voar com vento,
A minha voz,
O meu lamento,
Voar agora,
Voar sem medo.


Quando faz sol sempre chove,
Sempre chove,
Chuva com trovão,
Nuvens carregadas e escuras,
Tempestade diria eu.


Mas quando passa,
O céu torná-se Belo,
O céu volta a sorrir,
Era só uma nuvem carregada,
No meu coração,
É preciso,
Deixar chover.


Mesmo com o mar agitado,
Olhar pesado,
Para baixo,
Logo vai passar,


Vento e mar,
Onda e paz,
Quem me diz,
Quem me refaz,
Brilha mais que o sol,
Brilha mais que tudo,


A tempestade no mar,
Só Ele pode parar,
Andar pela rua,
Ouvir aquela música,
Que toca no meu peito,
Ninguém mais ouve,
Apenas eu.


Em pensamento,
A música é minha,
A música é pra mim,
Me diz assim,
Respire enfim.


Liberdade é assim."



Curitiba, 29 de agosto de 2009
Jaqueline da Cruz de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário