segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Presença invisível


Sei que você está aqui.
Não ouço a sua voz, não posso sentir o seu toque,
Sua presença é invisível, mas é real aqui.
Você não está na sala, não te encontro no corredor,
Mas não consigo sair da sua presença.

É mais do que uma lembrança sempre presente
É alguém que não sai de meus pensamentos,
É o seu amor alegrando meu dia.
É a sua influência mudando o meu jeito de viver.

É mais que uma espera persistente,
É sonhar com o que seremos no futuro,
É se alegrar com o que somos hoje,
É estar se preparando a cada momento para o grande dia.

Tenho pedaços seus por toda parte de mim
Palavras suas copiadas em meu caderno, fotos em meu mural
Suas músicas preferidas em meu álbum,
E carinhos que ficaram gravados em meu coração.

Tenho várias peças do seu quebra-cabeça,
E cada peça é guardada com amor, até a chegada do grande dia.
Todas as peças se juntarão naquele grande dia.
O dia em que terei você por completa em mim.



"o essencial é invisível aos olhos"
(Antoine de Saint Exupéry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário